quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Arnaud Rodrigues - Som Do Paulinho - 1976

Mais uma perda para nossa cultura morre o impagavel Arnauld Rodrigues, artista impecavel, de interpretações perfeitas, um dos maiores comediantes e letristas do país, uma perda memoravel, junto com o parceiro Chico Anysio fez canções e interpretações que nunca iremos esquecer, vai fazer muita falta, fica aqui nossas condolencias a familia, e uma pequena homenagem a um artista que realmente fez diferença, por isso, deleitem-se!!!
Abraços
Daniel de Mello e a Música da Minha gente


Morreu o multiartista Antônio Arnaud Rodrigues, mais conhecido como Arnaud Rodrigues.Arnaud nasceu em Serra Talhada, Pernambuco, em 6 de dezembro de 1942. Artista de 68 anos estava em uma embarcação que virou e afundou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Tocantins, nesta terça-feira de carnaval dia 16 de fevereiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas na embarcação, incluindo o piloto, que está desaparecido. A mulher e dois netos de Arnaud Rodrigues estavam no barco, mas sobreviveram ao naufrágio. Equipes da Marinha e dos Bombeiros fazem buscas no local.
Fonte: Estadão

Arnauld Rodrigues gravou tambem um disco memoravel com outro artista que é um dos melhores ja passados pela nossa terrinha, Chico Anysio, Baiano e Os Novos Caetanos, disco de 1974, que teve uma repercussao otima na epoca, e que até hoje é muito procurado nas prateleiras de discos, tambem disponivel aqui no Música da Minha Gente.

Além de voltar para a Praça É Nossa este ano, Arnauld estava com diversos projetos na cidade de Tocantins. Construção de moradias populares, além de sua volta à TV. Ele estava acertando um programa de variedades, entrevistas e humor em uma televisão pública local. Já tinha até nome: Chocolate. Ele me dizia que este nome foi dado porque chocolate é uma coisa que todo mundo gosta.
Rodrigues morava há dez anos na capital do Tocantins. Ele escolheu o local, pois era um lugar novo e tranquilo para se viver. Na época, o comediante foi conhecer a cidade, fez muitos amigos e resolveu se mudar.
Fonte: Entretenimento


Download: Arnaud Rodrigues - Som Do Paulinho - 1976

Nenhum comentário: