segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um comentário:

Mz. disse...

Apesar de ser mais adepto da música eletrônica, não em todas as suas vertentes, mas em sua maioria, comparando com os outros estilos, não posso deixar de elogiar e dizer que adorei este blog. Como um bom brasileiro, que deve valorizar e aplaudir a boa música da própria terra, sempre gostei de ouvir MPB também. Aos poucos, fui me interessando mais e é o estilo que tem feito parte do meu playlist, quando quero ouvir algo mais calmo e relax. Encontrei este blog por acaso, procurando coisas de Bruna Caram, que acabei de vê-la em um programa de televisão. Ainda não conhecia o seu trabalho, belíssimo, diga-se. Acabei "xeretando" um pouco mais e conheci outros belos trabalhos e artistas de qualidade incontestável. Vi seu post entitulado de "Sanguessuga" e me senti obrigado a deixar no mínimo o meu agradecimento por ter sido a ponte entre esse material finíssimo e eu. Parabéns pelo trabalho! Um abraço!

Marcos Zaccharias
www.marcoszaccharias.com