sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vocês venceram a batalha mas nao a guerra!


Amigos sinto muito pela demora nas postagens, mas está havendo uma briga enorme com a minha pessoa, e o Google, (administradora do blogger, e a APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), eles estao tirando meus discos do blog, dizendo que eu contribuo com a pirataria, tem cabimento isso?, justo eu que contribuo com a cultura nesse país! faço lembrar dos esquecidos, e trago a tona, genios que ninguem mais lembrava!
por isso nao haverá mais postagens, porque eles ganharam a batalha, mas nao a guerra.
Mas calmem, nao me dei por vencido ainda! acabo de obter uma conta, e agora nosso portal será www.musicadaminhagente.com.br, será melhor para todos, pois o dominio ja é meu e ninguem tasca, fica aqui meus sinceros agradecimentos, nestes mais de dois anos com postagens e mais, mas muito mais mesmo de cem mil downloads, acho que fiz minha parte na cultura musical deste país, mas voltarei, e voltarei com a corda toda!
e quando ja tiver o site no ar o site, avisarei a todos, por isso peço que deixem aqui seus emails para retornar depois, enquanto isso, deleitem-se com os discos que sobraram, poque a qualquer momento o blog sai do ar.

Abraços

Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

4 comentários:

PLATÔ {{fanzine}} disse...

Putz!! P/ coisas assim a "justiça" funcina! ;(

David disse...

Daniel vc é um exemplo pra nossa cultura,pessoas como vc não podem deixar de existir.
mas vamos em frente,a luta continua!

Avante guerreiro,para o bem da nossa cultura!

Saravá

O.o disse...

Qual a conta twitter??? quando isso aqui cair [me livre guarde] onde vou encontrar esse acervo de raiz do meu povo? @admalan1

Unknown disse...

www.musicadaminhagente.com.br nao foi encontrado. Qual o endereço correto?